Saltámos
Para a grelha
        televisiva

Com os frangos mais portugueses do país e a sua mascote Frangástico, o BIG BROTHER foi a maior aposta de marketing da marca Lusiaves em 2023.

A última temporada do BB contou com uma grande novidade: um espaço de churrasco protagonizado pela marca de frango mais portuguesa do país, a Lusiaves. Depois do prémio Eficácia alcançado em Brand Content na novela “Festa é Festa”, a marca decidiu ir além da ficção e entrar na vida real dos concorrentes da casa do Big Brother, contribuindo para bons momentos de diversão a todas as pessoas que assistem ao programa - apresentando, de forma natural, os seus produtos estrela aos consumidores.

Os concorrentes da casa foram surpreendidos por um lounge descontraído, moderno e acolhedor, convidando a churrascos com o frango sem osso, por exemplo.

Além do espaço físico, uma das grandes motivações para a Lusiaves marcar presença nesta edição do Big Brother foi a forma como a marca poderia dar “asas à imaginação” para dar a conhecer a qualidade e inovação dos seus produtos. Foram 8 presenças irreverentes, com festas, chuva de Bifrangas e no final, inclusive, com um desafio de índole solidária.

Festa do churrasco no Big Brother

Uma experiência Frangamente Boa
Halloween Frangástico
Gala com o Jogo do Frango
Dia do Frango revelação
Dia do Frango
Pedais Solidarios Inpulsar
Especial Big Brother - BIFRANGA
MasterFrango com Lombinhos